sexta-feira, 27 de março de 2015

XII Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e IX Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online)

O grupo Texto Livre convida a todos para o XII Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (EVIDOSOL) e IX Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia online (CILTEC-online), a ocorrer de 01 a 03 de junho de 2015, com o apoio da Faculdade de Letras/UFMG, UFTM, Kósmos/UFSM e Uniube.
Além de conferências e mesas, o evento, inteiramente online, selecionará propostas a serem apresentadas em IRC (chat) ou em Fóruns, cujas inscrições podem ser feitas de acordo com o calendário:
Submissão de propostas (artigo completo): de 17/02 a 31/03/15;
Inscrição sem envio de propostas: de 17/02 a 01/06/15.
As propostas, em português, espanhol, inglês ou italiano, deverão se adequar às seguintes trilhas ou eixos temáticos: Linguagem e Tecnologia, Produção Textual no Computador, Divulgação de Software Livre, Documentação em Software Livre, Hipertexto, Jornalismo na Internet, Blogs e Wikis, Ensino na Internet, Comunidades Virtuais, Inclusão Digital e Cultura Livre.
Inscrições, tanto para submissão de propostas (artigos) quanto como"ouvintes", podem ser feitas no mesmo sistema, pelo link "inscrições". Pedimos que leiam atentamente as instruções para submissão de proposta. Maiores detalhes estão disponíveis no menu do site oficial do evento: http://evidosol.textolivre.org/

Obs.: não é cobrada taxa de inscrição e todos os participantes terão direito a certificados.



Nenhum comentário: