segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Matrículas para o período especial do NEAD iniciam no dia 8 de janeiro

Por Ascom NEAD/UAB
O período especial de aulas dos cursos de graduação do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – PNEAD vai acontecer no período de 29 de janeiro a 8 de março. As matrículas devem ser feitas na plataforma de cada curso entre os dias 8 a 12 de janeiro.
O PNEAD é uma oportunidade para os alunos que, por motivos diversos, deixaram de cumprir ou ficaram reprovados em alguma disciplina, possam cursá-las e assim evitar atrasos na conclusão de seus cursos.
Conforme informou o coordenador pedagógico dos cursos de graduação do NEAD, Franklin Oliveira, o aluno deve ficar atento e observar no seu histórico escolar quais disciplinas estão pendentes e poderá efetuar a matrícula em até três disciplinas que forem ofertadas no PNEAD. A quantidade de disciplinas a serem ofertadas será definida pelas coordenações dos cursos e divulgadas na plataforma.
“É importante o aluno de EAD ter a cultura de fazer todas as disciplinas e caso reprove em alguma, que eles aproveitem o PNEAD para resolver logos estas pendências e não atrasarem o curso”, explica Franklin Oliveira.
Já as aulas do período curricular 2018.1 do NEAD terão início no dia 12 de março.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com

Nenhum comentário: