quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NEAD/UESPI lança primeira revista científica

Assessoria de Comunicação do NEAD/UESPI

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI lança a Revista eletrônica: Interfaces- Ensino, Educação e Tecnologia. Essa é a primeira revista científica do NEAD/UESPI.
De acordo com a Professora Doutora Raimunda Celestino Mendes, responsável pela linha editorial do periódico, a revista tem como principal missão “apresentar os trabalhos dos professores pesquisadores com vasta experiência em suas áreas e que se interessem em divulgar suas pesquisas, além de se configurar como um importante meio para que NEAD leve ainda mais longe o conhecido produzido no Piauí”, afirmou a docente.
No primeiro número da publicação, a Revista traz 10 artigos em diversas áreas, além de uma entrevista com a própria Professora Doutora Raimunda Celestina sobre o ensino a distância promovido pela UESPI através do NEAD. A produção dos artigos foi feita por professores de diferentes cursos, tanto da capital como do interior do Piauí, da UESPI e de outras instituições de ensino com o objetivo de promover uma polifonia de vozes à revista.
A revista tem periodicidade semestral e pode ser acessada de forma gratuita e na íntegra, para proporcionar uma maior democratização do conhecimento.“A Revista Interfaces era um sonho de todos os colaboradores e Docentes do NEAD/UESPI e que agora se transformou em realidade. Estamos muito felizes porque sabemos o quanto esse periódico pode contribuir para o crescimento acadêmico de todos que já realizam pesquisa; e é claro, sabemos que isso fortalece ainda mais a imagem da nossa instituição, a UESPI, que sempre está atenta aos três pilares – graduação, pesquisa e extensão”, finalizou.
Confira a REVISTA

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398

Nenhum comentário: