quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Anonymous fará novamente a distribuição de alimentos/agasalhos para moradores de rua em Niterói #OpMaisPãoMenosOpressão já acontece em diferentes cidades do Brasil, dia 30 de Agosto será em Niterói




No sábado (30), a partir das 15 horas, vários Anonymous vão se unir para promover a Operação Mais Pão Menos Opressão. O ato vai distribuir lanches, sucos, roupas, calçados, cobertores, produtos de higiene pessoal e acontece em pontos estratégicos.
Durante o evento são experimentadas situações para a transformação da consciência política da sociedade, como a aproximação do cidadão com o morador em situação de rua e um cenário favorável para que o morador "saia da invisibilidade social". A concentração do ato acontece na Praça da Claribóia a partir das 15h. Lá será feita a separação das doações, reconhecimento das equipes e participantes, além de informar as coordenadas e como funciona a distribuição. Acesse aqui o evento e saiba como ajudar.
Leia a chamada do evento no Facebook:
Com a Operação "Mais Pão Menos Opressão", nosso objetivo não é apenas levar comida e roupas para os moradores de rua, mas também dar carinho , afeto, atenção e trazer visibilidade a estas pessoas que são esquecidas durante nosso dia-a-dia.
Precisaremos da ajuda de todos para realizarmos a mais bela ação em Niterói. A operação acontecerá no dia 30/08/2014 em frente às barcas, na Estação Araribóia. A meta é: se unir e arrecadar o máximo de doações possíveis. "A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."
Doações necessárias 
Lanches ( pão, presunto, queijo e etc...); - Sucos; Água; - Roupas, cobertores, travesseiros; - Calçados; - Kits de higiene pessoal. ---->
A colaboração de todos é fundamental independentemente do quanto for doado. Afinal, um pouco é melhor do que nada.
Importante frizar que a #OperaçãoMaisPãoMenosOpressão acontece em diferentes cidades pelo Brasil e serve para mostrar a sociedade que 'ser Anonymous' vai bem além do hacktivismo ou qualquer outra atividade que possa fazer associação com a ideia. 
Fonte: anonymousbr4sil.net

Nenhum comentário: