terça-feira, 25 de abril de 2017

Seduc publica resultado parcial de licença stricto sensu

A Secretaria de Estado da Educação, Seduc, através do Setor de Afastamento Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) publicou nesta quinta-feira, 20, o resultado parcial dos professores da rede estadual de educação contemplados com a licença de afastamento stricto sensu, para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado.
O resultado final será publicado dia 28 de abril. "Os candidatos terão os dias 24 e 25 de abril para entrar com recursos das inscrições indeferidas ", esclarece Franciane Sousa, responsável pelo Setor de Afastamento Stricto Sensu. 
Este ano, a Seduc está ofertando 100 vagas para licenças de afastamento, sendo 50 no primeiro semestre e 50 no segundo. A meta é investir na qualificação dos profissionais que fazem a rede pública de educação. 
Conforme o edital, o servidor que for beneficiado com o afastamento para cursos de pós-graduação stricto sensu deverá assinar "Termo de Compromisso Específico" no prazo de sete dias, contados a partir da publicação do resultado final das solicitações. O não comparecimento acarretará no indeferimento do processo de solicitação de afastamento.


Fonte: SEDUC.PI

Nenhum comentário: