quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

'Vó, tô reprovado': Piauiense tem o canal hackeado e expõe desabafo

Nesta segunda-feira (21/01), o jovem Whindersson Nunes teve uma surpresa nada agradável. O piauiense, que ficou famoso na internet com a paródia ‘Alô vó, tô reprovado’, teve seu canal no Youtube, com 30 mil inscritos, excluído.

Com milhões de visualizações, os vídeos produzidos geralmente na escola, geravam sempre muita discussão, as críticas eram constantes, assim como aconteceu com Stefhany. O sucesso da paródia projetou Whindersson no mundo virtual. Em desabafo no Facebook, o piauiense falou sobre sonho e inveja ‘Minha mãe me ligou alterada, meu pai me ligou preocupado, tá todo mundo preocupado, eu só quero dizer que o cara que fez isso, não mexeu só comigo, mexeu com toda minha familia, atingiu pessoas que ele não deveria. Tá sendo difícil, eu ainda não sei o que fazer, 30 mil inscritos jogados fora, o sonho de participar do grande evento de pessoas da internet, o Desencontro, se foi. Não vou xingar quem fez isso, e se for inveja, eu não tenho raiva nem ódio de quem fez isso, eu tenho pena desse pobre coitado’, afirmou.

O ‘Desencontro’ reúne os maiores nomes da internet no Brasil, a terceira edição ocorre neste ano. No evento, eles se integram e participam de diversas atividades e discussões. Whindersson sonhava em ser convidado, mas agora vê esse sonho mais distante.
Fonte: 180graus. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Nenhum comentário: