terça-feira, 12 de maio de 2015

UESPI indicará candidatos ao Prêmio Fundação Bunge


A Universidade Estadual do Piauí - UESPI - indicará candidatos com trabalhos nas áreas de “Recuperação de solos degradados para agricultura” e “Saneamento básico e manejo de água”, para o Prêmio Fundação Bunge.

O Prêmio contemplará quatro profissionais: dois na categoria Vida e Obra, que premia candidatos que tenham realizado obras de grande valor nas áreas da premiação, e dois na categoria Juventude, que contempla candidatos com até 35 anos de idade, e que tenham escrito dissertação de mestrado, tese de doutorado ou desenvolvido projetos relacionados aos temas “Recuperação de solos degradados para agricultura” e “Saneamento básico e manejo de água”.

Os contemplados receberão medalhas de ouro e prata, diplomas em pergaminho e um prêmio de R$ 150 mil e R$ 60 mil, respectivamente, em cerimônia realizada em São Paulo, no dia 30 de setembro.

Na UESPI, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROP - fará a indicação dos nomes para o Prêmio.

Os interessados que desejarem candidatar-se, deverão entrar em contato com a PROP, até o dia 18 de maio. A partir da lista de interessados, a PROP fará a seleção para a submissão ao Prêmio.

O resultado final com os nomes dos vencedores será divulgado no dia 24 de julho.

Para mais informações, entre em contato com a PROP pelo e-mail prop.uespi@gmail.com, ou pelo telefone (86) 3213-7942.
Fonte: UESPI

Nenhum comentário: