sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CEAD/UFPI lança 13ª edição da Revista Interação



      A décima terceira edição da Revista Interação já está disponível para leitura. Desde 2007, a publicação é organizada pelo Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí (CEAD-UFPI) para promover o debate sobre a educação a distância e contribuir com a valorização e divulgação das ações da EAD no Piauí.
        Esta edição destaca o maior vestibular de Educação a Distância do Brasil com 9.310 vagas em 41 polos. Você também pode conferir os ensaios acadêmicos sobre a cultura digital no âmbito da pesquisa em EaD que apresentam discussões interligando tecnologias, educação e comunicação.
      A revista traz também matérias sobre o Simpósio Internacional de Comunicação, Educação e Tecnologias; o Primeiro Congresso Piauiense de Educação a Distância; a entrevista com a pesquisadora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Jogos Digitais Comunidades Virtuais, Isa Coutinho, além de fazer um "giro nos polos" para acompanhar todas as atividades realizadas na capital e no interior do estado.

Fonte: UFPI.BR

Nenhum comentário: