quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Polo UAB de Teresina iniciou neste dia 10/02/2015 suas atividades para o semestre de 2015.1


“Hoje é um grande dia. Vamos iniciar nossas atividades no Polo UAB de Teresina. Essa é a primeira vez que o NEAD/UESPI oferece cursos na modalidade a distância na capital. A expectativa é muito grande. Estamos muito felizes com essa estréia do NEAD/UESPI em Teresina”, afirmou a Diretora Geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí, Professora Doutora Margareth Torres.
A Coordenadora do Polo UAB de Teresina é a Professora Janaína Tâmara Rabelo da Rocha. O Polo UAB de Teresina está localizado no Instituto Superior de Educação Antonino Freire (IEAF), localizado no Zona Norte, na Praça Firmina Sobreira, s/n, bairro Matinha.
Foram ofertadas para o Polo da capital 185 vagas para os cursos de Graduação em Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em Letras/Inglês e Licenciatura Plena em Matemática.
Além de 180 vagas para seis cursos de Especializações em Biodiversidade e Conservação, Educação Infantil, Estudos Linguísticos e Literários, História e Cultura Afro-Brasileira e Africana, Língua Espanhola e Língua Portuguesa.
Hoje, dia 10 de Fevereiro é a aula inaugural para os alunos da Graduação e amanha, dia 11, é a aula para os alunos de Pós Graduação a partir das 18:30.
Autor: Sammara Jericó - Assessora
Fonte: siteead.uespi.br

Nenhum comentário: