Os veículos de comunicação do Grupo Bandeirantes entraram em peso desde
esta segunda-feira em uma campanha pelo aumento do
rigor nas punições a motoristas que dirigem após o consumo de bebidas
alcoólicas.
O objetivo é reunir pelo menos 1,3 milhão de assinaturas, em todo o Brasil,
para a proposição de um projeto de lei de iniciativa popular, que vai
alterar a lei nº 9.503, de 1997. Até agora, mais de 200 mil pessoas já
aderiram.
Participe da campanha para aumentar o rigor da Lei Seca
A campanha vai engrossar as fileiras do movimento ³Não Foi Acidente´,criado
pelo engenheiro Rafael Baltresca, de 32 anos, que teve a mãe e a irmã
mortas em um acidente provocado por um motorista embriagado no ano passado.
A iniciativa do jovem foi mostrada no programa "CQC´, da Band, no último
dia 12 de março. A enorme repercussão do quadro Proteste Já´ fez com que o
Grupo Bandeirantes mobilizasse jornalistas, artistas, produtores e todos os
demais funcionários ne
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