domingo, 2 de setembro de 2012

Aeroporto de São Raimundo Nonato gera expectativa para turismo

Com cerca de 80% da parte estrutural concluida a obra do Aeroporto de São Raimundo Nonato começa a gerar expectativas de desenvolvimento para a população local.
O crescimento econômico e a possibilidade de deslocamento são uma das maiores perspectivas para os raimundenses, a exemplo do aposentado José Silva dos Santos de 65 anos
.Para ele, com a entrega do aeroporto a cidade atrairá mais turistas e ocupará o tempo seu tempo livre. O aeroporto será em forma de Capivara, fazendo alusão ao símbolo da região.
O aeroporto terá embarques nacionais e internacionais até o primeiro semestre de 2013, segundo o Secretário Estadual de infraestrutura.
"As obras estão em seu pleno andamento de acordo com o cronograma. É uma obra alçada em 6 milhões e 800 mil reais. Está prevista a conclusão para o primeiro semestre de 2013. Existem 70 funcionários trabalhando na obra, poderemos então entregar uma obra tão querida e esperada em São Raimundo Nonato.
Em visita à região o governador Wilson Martins avaliou o andamento das obras
"Completando agora a cobertura do último piso, e a partir daí será feito apenas o acabamento com os pisos, instalação de elevadores, banheiros e o restante da parte de acabamento mesmo", disse.

Fonte: Com informações da Assessoria

Nenhum comentário: