domingo, 23 de setembro de 2012

Companhia Global de Varejo abre inscrições: programa trainee

A B2W – Companhia Global do Varejo, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, B2W Viagens, Ingresso.com e Blockbuster, abriu as inscrições para o seu programa de trainee. Focado no mundo digital, a empresa busca profissionais para atuação no comércio eletrônico. As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Podem se candidatar profissionais de todo o país, que tenham concluído os cursos de graduação, pós-graduação ou mestrado, com preferencialmente até 4 anos de formados. As áreas de formação são administração, ciências contábeis, estatística, direito, relações internacionais, comunicação social, desenho industrial, física, matemática, economia, engenharias, tecnologia e informática.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são inglês fluente, iniciativa, vontade de aprender, capacidade de execução, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas, gostar de desafios, capacidade de execução e análise, com perfil empreendedor.

Com foco nos desafios da internet, o programa tem um ano de duração com 6 meses em job rotation na operação e 6 meses em uma área específica. O programa conta com acompanhamento de executivos da companhia, treinamentos e palestras para que os trainees tornem-se profissionais qualificados. Eles recebem também formação específica em ferramentas de gestão e resolução de problemas para elaboração de projetos.

O processo seletivo é composto por testes online (raciocínio lógico e inglês), fit challenge, laboratório de competências, entrevista com o RH e assessment center, etapa que combina várias técnicas de seleção como dinâmica de grupo, estudo de caso e entrevista individual com diretores.

Além do salário compatível com o mercado, são oferecidos benefícios como o auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto no site Americanas.com. A companhia oferece também treinamentos, acompanhamento do RH e convênios com instituições de ensino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/b2w/.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário: