Foi fechada na tarde da última sexta-feira (31/08), na cidade de Esperantina, por Agentes da Policia Federal e da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, a emissora de Rádio intitulada de “Esperantina FM”, a primeira FM comunitária a ser instalada no Estado do Piauí.
A emissora, que é histórica no município e que foi a primeira a ser instalada no estado do Piauí, faria este ano, precisamente no mês de outubro, 17 anos de fundação.
Segundo informações, preliminares, os Agentes tanto da ANATEL, bem como, da Policia Federal, além de lacrarem alguns equipamentos da referida emissora, apreenderam outras aparelhagem, como: computador, chave hibrida e mesa de som.
Vale ressaltar que a emissora pertence a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança e sem sombra de dúvida é a principal fonte de informação entre os comunicadores e a população em geral no tocante a pregação da palavra de Deus, no municipio e na região.
Lembrando que o fechamento da referida emissora e a apreensão de alguns de seus equipamentos, foi o principal assunto da novena da última sexta-feira (31), no município.
Fonte: 180graus
Seja bem vindo ao Informativo de Canto do Buriti, este espaço é nosso. Foi criado com o objetivo de fornecer informações de qualidade, servir como fonte de pesquisas, divulgar artistas e a cultural local e regional. Participe, envie-nos: Elogios, sugestões, críticas. A sua participação é muito importante!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não me diga que estava tudo certo com a emissora e que a polícia foi mandada pelos inimigos da Palavra de Deus! Kkkk
Postar um comentário