quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Polícia Federal e ANATEL fecham emissora de rádio, no norte do PI

Foi fechada na tarde da última sexta-feira (31/08), na cidade de Esperantina, por Agentes da Policia Federal e da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, a emissora de Rádio intitulada de “Esperantina FM”, a primeira FM comunitária a ser instalada no Estado do Piauí.
A emissora, que é histórica no município e que foi a primeira a ser instalada no estado do Piauí, faria este ano, precisamente no mês de outubro, 17 anos de fundação.
Segundo informações, preliminares, os Agentes tanto da ANATEL, bem como, da Policia Federal, além de lacrarem alguns equipamentos da referida emissora, apreenderam outras aparelhagem, como: computador, chave hibrida e mesa de som.
Vale ressaltar que a emissora pertence a paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança e sem sombra de dúvida é a principal fonte de informação entre os comunicadores e a população em geral no tocante a pregação da palavra de Deus, no municipio e na região.
Lembrando que o fechamento da referida emissora e a apreensão de alguns de seus equipamentos, foi o principal assunto da novena da última sexta-feira (31), no município.

Fonte: 180graus

Um comentário:

Lucas Moraes disse...

Não me diga que estava tudo certo com a emissora e que a polícia foi mandada pelos inimigos da Palavra de Deus! Kkkk