quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Caixa: Seleção de pessoas para comercializar as loterias federais

Com o intuito de contribuir com mais emprego e renda, a Caixa Econômica Federal irá realizar licitação para a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias federais. De unidade simplificada, essas novas loterias diferem das agências pela quantidade de terminais.

Prevista para ser instalada em 42 municípios, a unidade irá trabalhar também com a prestação de serviços à comunidade como correspondente e comercializar produtos assemelhados, provenientes de convênios firmados entre a Caixa e os administradores de produtos e serviços.

Segundo Marcos Antônio, gerente regional de canais da Caixa, qualquer pessoa física ou jurídica, maior de idade e regularizado junto aos órgãos de proteção ao crédito pode participar da seleção. Além deste critério, outras exigências exigidas são um lance mínimo de R$ 1000,00 e a cada documentação, que inclui a identidade, CPF e o comprovante de residência.

A Caixa abre a proposta para o dia 10 de setembro e concede um prazo de 60 dias para as empresas entregarem toda a documentação exigida. A partir daí, também é estabelecido um prazo para que a Caixa possa fazer a padronização da loja, entregar os equipamentos, instalá-los e realizar a capacitação dos selecionados. “Damos um prazo de 60 dias para estabelecer todas essas possibilidades”, destaca o gerente.

Os envelopes com a proposta de preço e documentação podem ser enviados pelos Correios para a Gerência de Filial de Logística – Fortaleza, cujo endereço é Rua Sena Madureira, número 800, 16º andar, centro. Conforme o edital, os licitantes devem atentar para a data de validade dos documentos apresentados, pois estes deverão estar válidos na data da sessão de abertura e conferência dos envelopes.

Fonte: Meionorte.

Nenhum comentário: