domingo, 19 de agosto de 2012

PM-PI lança serviço de denúncia on line para o cidadão
Cidadão pode denunciar crimes sem se identificar.
A Polícia Militar do Piauí lançou em seu site o serviço de Denúncia On Line. O cidadão piauiense poderá, através da internet, relatar crimes ou irregularidades em sua região, inclusive com envio de fotos. 

O internauta deve acessar o site www.pm.pi.gov.br e clicar no botão "Denúncia On Line", preencher o formulário com as informações e enviar. Não é necessário se identificar. O cidadão pode denunciar, reclamar ou postar qualquer informação que julgue relevante para o conhecimento da polícia. 

A 2ª Seção do Estado Maior Geral da PM-PI espera que o serviço ajude os policiais a desbaratar pontos de uso ou tráfico de drogas, receptação de produtos roubados, identificação e localização de infratores e até mesmo queixas sobre atuação dos servidores da própria corporação. 

A PM-PI orienta o cidadão para, se possível, descrever características físicas dos suspeitos: se possui alguma deficiência, tatuagem, cor dos olhos e cabelo, altura, idade aparente, cor da pele, etc. Ou ainda o ponto de referência, número da residência e bairro, em caso de local onde ocorra o crime. 
Fonte: cidadeverde.

Nenhum comentário: