sábado, 19 de outubro de 2013

Empresários piauienses participam da feira de eletrônicos em Hong Kong

Neste domingo (13), os integrantes da Missão Empresarial China, realizada pelo Sebrae Piauí, participaram da feira de Eletrônicos de Hong Kong, um dos principais centros financeiros da Ásia, que concentra empresas de inovação de serviços e é endereço de sedes das principais companhias de eletrônicos do mundo.
A Feira de Eletrônicos de Hong Kong mostra a potencialidade da cidade para o mercado de eletrônicos. Para o gerente da Unidade de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae Pi, Francisco Holanda, a feira permite o acesso dos empresários piauienses ás novas tecnologias. “A participação dos empresários nessa missão abre as perspectivas de negócios para o comercio e a indústria piauiense, levando inovação tecnológica para o Estado”, afirma Holanda.


Segundo o empresário Leonardo Nunes, proprietário de empresa que fabrica vidros, a missão do Sebrae está dando oportunidades de grandes negociações para o seu negocio. “Eu acredito que a feira vai dar bons frutos pra quem veio em busca de novas parcerias, e novas opções para a expansão do seu negocio”, afirmou.
A missão é formada por empresários das mais diversas áreas de atuação, no comércio, na indústria e no setor de prestação de serviços, representantes de entidades governamentais e associações.
Representando as entidades governamentais o superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí, Eduardo Paz Dias, o Gerente do Sebrae Francisco Holanda, o Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabio Nery, o presidente da ZPE de Parnaíba, Mirocles Veras, o Presidente da Associação Industrial do Piauí, Joaquim Costa, o Presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí, Luiz Veloso e o Superintendente de Desenvolvimento Institucional da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Nesta segunda-feira (14), a missão segue para Guangzhou, a terceira maior cidade do sul da China, onde participam da maior feira do mundo, a 114ª Feira de Importação e Exportação da China.
Fonte: Cidadeverde.

Nenhum comentário: