A polícia Militar fez a sua parte, tomou as baladeiras (estilingue) dos adolescentes infratores e recolheu os pertences da vítima, a princípio problema resolvido. Porém não pôde fazer mais do que isto, ajustiça não permite. Em nossa cidade não existem casas de recuperação para menores infratores, enquanto isto, eles atuam na marginalidade.
Uma senhora transeunte que estava acompanhada dos seus filhos pequenos,e que não quiz revelar o nome.procurou a nossas redação e nos falou que, os adolescentes infratores, tentara furá-la, nesta quarta-feira (30/06),com um pedaço de lâmina de serra.Ela não temeu e enfrentou o trio, que ao perceber que a senhora não era mole correram.
Fica o alerta para os pais, converse com seus filhos, não os abandone, não perca-os para o crime.Quando preciso dê umas palmadas, faça-o chorar. No futuro darão boas gargalhadas juntos.
Fonte:icb
Seja bem vindo ao Informativo de Canto do Buriti, este espaço é nosso. Foi criado com o objetivo de fornecer informações de qualidade, servir como fonte de pesquisas, divulgar artistas e a cultural local e regional. Participe, envie-nos: Elogios, sugestões, críticas. A sua participação é muito importante!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário