sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uespi abre seleção para tutor do polos de Floriano e de Oeiras

O Núcleo de Educação a Distância (Nead), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou, nesta terça-feira (20), edital de abertura de inscrição referente ao processo seletivo simplificado, de formação de cadastro de reserva, para tutor de apoio presencial dos cursos do Programa Nacional de Formação de Administradores Públicos (PNAP) dos polos UAB de Piripiri e de Oeiras.
As inscrições, que serão gratuitas, ocorrerão no período de 25 a 28 de julho, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, na Diretoria/Secretaria do Campus da Uespi. Os candidatos deverão inscrever-se somente de forma presencial. Os candidatos selecionados receberão bolsa de R$ 765,00. O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 15 de agosto.
O interessado deverá, obrigatoriamente, entregar a seguinte documentação: cópia do Diploma e Histórico de Graduação e da Pós-Graduação; Curriculum Vitae, devidamente atualizado e comprovado; cópia da Carteira de Identidade e CPF; comprovação de experiência de, no mínimo, 1 ano na Educação Básica ou Educação Superior ou Técnica (Lei Federal nº 11.273 de 06/02/2006), ou vínculo a programa de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado ou formação pós-graduada (Resolução FNDE/CD/Nº 08, de 30 de abril de 2010); comprovante de residência atualizado em nome do candidato; declaração de disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria, inclusive aos sábados e comprovante de inscrição devidamente preenchido e assinado.
Para efetivar a inscrição, o candidato deverá realizar as seguintes ações: preencher o Comprovante de Inscrição - disponível na Diretoria/Secretaria do polo/Campus Antônio Giovane Alves de Sousa, em Piripiri-PI, situado na Av. Mal. Castelo Branco, 180, bairro Petecas, ou no Campus Rondônia Queiroz, em Oeiras-PI, situado na Av. Des. Cândido Martins, 67, Centro - conforme seja o polo de concorrência do candidato.
A entrega da documentação exigida no edital será recebida das 8h às 12h e de 14h às 18h. A seleção tem validade de 24 meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte:180graus

Nenhum comentário: