terça-feira, 12 de julho de 2011

Audiência em Canto do Buriti-PI

A justiça de Canto do Buriti-PI, colheu depoimentos de Fernando Campos da Silva, 19 anos, que confessou o crime; Wesley Mendes da Silva de 18 anos e Wellington de Sousa Silva vulgo "Pastel" de 27 anos, acusados de ter assassinado o Médico Dr.Arilson de Aguiar Barreto.

        A audiência teve Inicio hoje (12/07/2011), às 9h00 da manhã, e transcorrem normalmente, todas as testemunhas de defesa, de acusação e os réus encontram-se no fórum, dando seus depoimentos.
  Certamente, como tudo está sendo filmado (internamente), o juiz posteriormente, vai analisar detalhadamente cada depoimento e dar a sentença final. Pode demorar dias meses para sabermos a decisão do juiz.
Os três acusados continuam presos no presídio, Vereda Grande em Floriano.
Em nota:
Todos nós: família, amigos, e conhecidos do Dr.Arilson.
   Queríamos muito, muito mesmo, entender porque estes Réus, Assassinos, monstros e hereges mataram com tanta crueldade e covardia o nosso Dr. ARILSON. Um jovem médico, amigo, servidor, INOFENSIVO e acima de tudo, preparado para fazer, da melhor forma o bem àqueles que mais necessitavam.
    Hoje vivemos todos na saudade, na tristeza e inconformados com a sua FALTA, pois esvaziou a casa de uma numerosa família, onde, todas às vezes que ELE entrava com sua alegria irradiante, contagiava a todos e espantava para bem longe todo e qualquer problema.
   Agora nos resta pedir clamor e implorar por JUSTIÇA, por uma sentença JUSTA, sobre aqueles assassinos cruéis que sacrificaram como se fosse um animal (onde no mundo atual, nem mesmo um animal é morto daquela forma).
O nosso querido ARILSON.
   Se for dada apena que eles merecem, tão cedo eles não destruirão outras famílias, como aconteceu com a nossa. Para isto, eles estão bem preparados, desprovidos de sentimentos humanos, são demônios vestidos de anjos.

A Família do médico realizou várias manifestações contra os acusados, e também homenagens ao médico.
Mais informações a qualquer momento.





Nenhum comentário: