Jovem empreendedor Carlos Moura Fazer camisetas é uma idéia simples, mas que pode render bons frutos. O Teens180 conversou com Carlos Moura, dono da camisetaria Cam Shirts, que tem pouco mais de um ano, já atingiu um grande e ativo público e hoje, se consolidou como uma das mais famosas de Teresina.
Carlos, que tem apenas 19 anos, começou fazendo camisetas para amigos e para ele mesmo aos 18. O ‘plim’ aconteceu quando um conhecido resolveu pagar pelos serviços, que foi quando o jovem empreendedor viu que podia realmente ganhar dinheiro e começar um negócio.
Com experiência em design e com o apoio da mãe, que possui experiência no ramo e que tem um ateliê, o jovem começou a trabalhar nessa idéia, sempre com sugestões inovadoras e de acordo com o gosto do cliente. A escolha das estampas, por exemplo, é toda baseada na preferência dos clientes - que geralmente tem um gosto parecido com o dele - e é trabalhada em um software específico. Tudo deu tão certo, que várias lojas, como Fil-à-Fil e Citric revendem a marca.
O jovem afirma ainda que internet é o melhor meio de divulgação, afinal, além de gratuito, abrange grande parte do público alvo. “Através da internet, principalmente das mídias sociais, meu trabalho foi sendo divulgado e comecei a receber convites para feiras de artesanato e entrevistas na mídia local” diz.
Carlos ainda não tem ateliê próprio. Usa o ateliê da mãe, mas paga por tudo o que usa e diz que dá para se manter só com a camiseteria e fala que boas idéias são a fonte de tudo. “Lojas de camiseta tem aos montes, mas não é toda camisetaria que disponibiliza o cliente personalizar a camiseta do jeito que ele quiser” disse.
Até nas promoções, a Cam Shirt inova. Nessa última, que vale até o dia 10 de novembro, o desconto é progressivo, ou seja, quanto maior o número de camisetas compradas, maior o desconto. Confira o trabalho de Carlos Moura no site da marca, pelo facebook ou pelo twitter.
Carlos, que tem apenas 19 anos, começou fazendo camisetas para amigos e para ele mesmo aos 18. O ‘plim’ aconteceu quando um conhecido resolveu pagar pelos serviços, que foi quando o jovem empreendedor viu que podia realmente ganhar dinheiro e começar um negócio.
Com experiência em design e com o apoio da mãe, que possui experiência no ramo e que tem um ateliê, o jovem começou a trabalhar nessa idéia, sempre com sugestões inovadoras e de acordo com o gosto do cliente. A escolha das estampas, por exemplo, é toda baseada na preferência dos clientes - que geralmente tem um gosto parecido com o dele - e é trabalhada em um software específico. Tudo deu tão certo, que várias lojas, como Fil-à-Fil e Citric revendem a marca.
O jovem afirma ainda que internet é o melhor meio de divulgação, afinal, além de gratuito, abrange grande parte do público alvo. “Através da internet, principalmente das mídias sociais, meu trabalho foi sendo divulgado e comecei a receber convites para feiras de artesanato e entrevistas na mídia local” diz.
Carlos ainda não tem ateliê próprio. Usa o ateliê da mãe, mas paga por tudo o que usa e diz que dá para se manter só com a camiseteria e fala que boas idéias são a fonte de tudo. “Lojas de camiseta tem aos montes, mas não é toda camisetaria que disponibiliza o cliente personalizar a camiseta do jeito que ele quiser” disse.
Até nas promoções, a Cam Shirt inova. Nessa última, que vale até o dia 10 de novembro, o desconto é progressivo, ou seja, quanto maior o número de camisetas compradas, maior o desconto. Confira o trabalho de Carlos Moura no site da marca, pelo facebook ou pelo twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário