quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eletrobrás realiza troca de 102 geladeiras em Picos nesta quarta

O Agente Eletrobras Piauí estará trocando 102 geladeiras, nesta quarta-feira (3), das 8 às 12h, no Picoense Clube, localizado na rua Monsenhor Hipólito, 55, bairro Canto Várzea, em Picos. Na oportunidade, também serão substituídas lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas, mais econômicas.
Será o sexto evento do Agente Eletrobras em Picos, onde já foram substituídas 298 geladeiras antigas e com alto consumo de energia elétrica por refrigeradores modernos e eficientes e realizadas as trocas de 4.348 lâmpadas incandescentes.
As pessoas que receberam a visita do Agente Eletrobras e tiveram a geladeira selada devem comparecer ao local do evento portando a última fatura de energia quitada e os documentos de identidade, CPF e o NIS (Número de Identificação Social).
O Agente Eletrobras é um projeto da Assessoria de Eficiência Energética, Pesquisa e Desenvolvimento que consiste em orientar os consumidores quanto ao uso seguro e racional de energia elétrica, por meio de palestras, distribuição de cartilhas educativas, troca de lâmpadas e de geladeiras. O programa já foi realizado nos municípios de Teresina, Campo Maior, Piripiri, Floriano, Picos e Bom Jesus.
Fonte: cidadeverde.

Nenhum comentário: