segunda-feira, 29 de abril de 2013

O sinal da TV Antena 10 está fora do há em Canto do Buriti há mais de 15 dias.

         Assistir a programas de televisão é uma forma de entretenimento, aprendizagem, cultura, lazer, captação de informações de notícias do mundo inteiro. A princípio um direito de todos diante de tantos aparatos tecnológicos. Porém, muito se engana que pensa desta maneira, a televisão, assim como outros equipamentos nunca foi e nem será ferramenta democrática. Nem todo pai de família possui uma boa renda financeira para assisti as TVs por assinatura, ou comprar uma antena parabólica, dependem mesmo é do sinal básico, oferecido gratuitamente, os sinais analógicos.
         A cidade de Canto do Buriti – PI recebe o sinal da TV Cidade Verde afiliada ao SBT, o sinal da TV clube afiliada a Rede Globo e da TV antena 10 afiliada a rede Record os quais são retransmitidos para a população de forma gratuita.
        A maioria da população da cidade esta sem o sinal da TV Antena 10 que esta fora do há mais de 15 dias. O que tem impossibilitado algumas famílias de ficarem “antenados” com as notícias do nosso querido Piauí, do Brasil e do mundo, de assistirem novelas, jornais dentre outros programas televisivos.

Fonte: com informações do 180graus.

Nenhum comentário: