quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Concurso Cultural é lançado para o Dia das Crianças

As CasasBahia.com.br anuncia a campanha “Procura-se heróis” para a criançada aproveitar a data comemorativa em grande estilo. Com a ação, a marca criou em seu site um sonho para muitas crianças: uma cidade repleta de brinquedos. “Brinquedópolis”, assim como toda cidade importante, também precisará de um herói e uma heroína para protegê-la. E para concorrer ao posto na cidade virtual, os pequenos candidatos podem enviar uma foto com fantasia de super-herói, onde apareçam em situações inusitadas, mostrando todos os seus poderes.

A comissão da promotora avaliará as fotos considerando a criatividade e adequação ao tema. O menino e a menina premiados também ganharão um super kit de brinquedos. Para enviar o material e conferir detalhes do regulamento acesse: http://www.casasbahia.com.br/Hotsite/Dia-das-Criancas.aspx. A promoção é válida até o dia 18 de outubro, e os vencedores serão divulgados no dia 24 do mesmo mês.

Para que os pequenos possam se divertir o máximo possível, no site é possível navegar por bairros temáticos e encontrar facilmente o item que desejam, como pula-pulas, na Avenida dos Saltitantes; bicicletas, na Vila das Rodas; ou bonecas, na Alameda das Princesas. “Com essa iniciativa, a CasasBahia.com.br quer oferecer uma experiência exclusiva para seu público, nesse momento especial.”, coloca Vicente Rezende, diretor de marketing da Nova Pontocom, companhia que opera a marca.

Sobre a Nova Pontocom
A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. A companhia ocupa a segunda posição no segmento de comércio eletrônico brasileiro, onde opera com três grandes marcas do varejo nacional: CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com; além de atuar também no segmento B2B, com a consultoria de e-Commerce Ehub, e a operação de Pontofrio Atacado.

Fonte: 180graus.

Nenhum comentário: