O delegado da regional, Eduardo Aquino Araújo, informou que a menor sofria abusos do pai desde criança. Ele conta que em um dos depoimentos da menor, ela soube precisar quando perdeu a virgindade, segundo ela, foi aos 12 anos, num dos abusos do pai.
De posse dessas informações, o delegado solicitou laudo pericial na menor para que fosse comprovado o abuso e fez o pedido de prisão preventiva do acusado, pois a menor tinha medo que o pai pudesse fazer algo com ela e sua mãe: "Ela me contou que as duas vinham sofrendo ameaças do pai caso contassem algo", disse o delegado.
O pedido de prisão foi concedido pelo juiz e o acusado teve a sua prisão realizada na tarde desta quinta-feira (18/10). Em depoimento inicial, o acusado disse que nunca molestou a filha e que sempre teve uma relação muito boa de pai para filha.
A família da menor está muito preocupada com seu estado de saúde, ela hoje apresenta problemas psicológicos e está muito abalada com toda a repercussão dos fatos.
O acusado será encaminhado para presídio em São Raimundo Nonato e ficará aguardando o prazo de 10 dias para a conclusão do inquérito, ficando posteriormente à disposição da Justiça.
Fonte: 180graus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário