terça-feira, 13 de maio de 2014

Ônibus é entregue à UESPI de São Raimundo Nonato

O Reitor da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Prof. Dr. Nouga Cardoso, em visita ao interior do Estado (dias 25 e 26 de Abril) fez a entrega de ônibus destinado à comunidade acadêmica do Campus Prof. Ariston Dias Lima, no município de São Raimundo Nonato. Além do ônibus, o reitor e equipe, entregaram equipamentos como microscópio para o Laboratório de Biologia, computador e televisão.

Equipamentos são entregues ao laboratório de Biologia

O ônibus entregue é resultado de emenda parlamentar do Professor Nazareno Fonteles enquanto Deputado Federal. “É um prazer está recebendo esse ônibus, que vai atender não só as necessidades de São Raimundo Nonato, mas também ficará disponível a outras unidades da UESPI que ficam próximas a nossa região”, declarou o professor Leonardo Leôncio Ribeiro, diretor do Campus de São Raimundo Nonato.

Administração da UESPI e representantes da administração municipal de São Raimundo Nonato
O reitor Nouga Cardoso ainda aproveitou a oportunidade e recebeu, em visita ao Campus de São Raimundo Nonato, representantes do poder público municipal. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Robson Barreto, e o vereador Isag Teles (PSD).
Em entrevista a Rádio Serra da Capivara AM, Nouga afirmou que as visitas às unidades da UESPI são importantes para ouvir a comunidade acadêmica sobre suas necessidades e também para manter o diálogo com os poderes públicos municipais, na busca de efetivar parcerias. “É preciso que se firme o elo entre prefeituras e universidade, para pensarmos em melhorar a infraestrutura da UESPI”, afirmou.

Entrevista do Prof. Nouga Cardoso na Rádio Serra da Capivara AM

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398
Fonte: UESPI.BR

Nenhum comentário: