terça-feira, 14 de abril de 2015

Curso de Pedagogia do NEAD realiza evento científico



O curso de Pedagogia do Núcleo de Educação a Distância - NEAD da Universidade Estadual do Piauí - UESPI está organizando o II Encontro Pedagógico e Acadêmico, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril no Campus Poeta Torquato Neto.
O evento contará com conferências, mesas redondas, apresentação de trabalhos e atividades culturais. Mesmo o foco sendo a EaD, discentes da modalidade presencial também estão convidados.
Para quem vai submeter trabalhos para exposição, as inscrições foram até o dia 31 de março, já os que participarão como ouvintes (sem apresentação de trabalhos), até o dia 10 de abril. Aos alunos de graduação da UESPI e NEAD que participarão como ouvintes, as inscrições são gratuitas, já os de outras instituições deverão fazer um investimento de R$ 20,00 no ato do credenciamento, assim como profissionais e professores de outras universidades, que aplicarão R$ 40,00. 
As fichas de inscrição estão disponíveis no blog do eventohttp://2encontropedagogic.wix.com/pedagogia, que indica como baixar e enviar para a organização.
Os grupos de trabalhos e minicursos também estão disponibilizados no já citado blog. Quanto ao transporte, haverão ônibus que passarão pelos polos e serão preferencialmente para os estudantes que forem apresentar trabalhos Os alunos deverão ficar atendo ao meio de comunicação utilizado pela organização (blog) quanto as datas que que os veículos passarão nos polos.
A hospedagem será no campus Poeta Torquato Neto da UESPI, devendo os participantes trazer colchonetes e material de higiene, além de estarem cientes que a alimentação é por conta do participante.
Mais informações pelo endereço eletrônico já disponibilizado e pelo e-mail 2encontropedagogicoead@gmail.com
Fonte: neaduespi.com

Nenhum comentário: