quarta-feira, 1 de abril de 2015

Projeto de Curtas Universitários, da Rede Globo, Futura e ABTU, tem inscrições até 12/04

Uma oportunidade para quem é estudante de Comunicação: as inscrições para o Projeto Curtas Universitários estão abertas e seguem até o dia 12 de abril. O projeto é resultado de uma parceria entre a Rede Globo, o Canal Futura e a Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU).

Imagem/ Fonte: Veja o vídeo do Projeto: http://globouniversidade.globo.com/interna?page=videos&id=85

A proposta contempla o apoio financeiro a projetos de estudantes universitários que estejam em fase de preparação dos seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), além da veiculação do material pronto em televisão através do Núcleo de Jornalismo do Canal Futura. Sammara Jericó, Coordenadora do Curso de Comunicação Social da UESPI, Campus Torquato Neto, afirma que o Projeto incentiva a pesquisa e contribui para o desenvolvimento de temas relevantes e de interesse social. “Temos excelentes projetos audiovisuais no Curso de Comunicação da UESPI que com o apoio de grandes empresas podem ficar ainda melhores”, pontua.
De acordo com o edital, serão 20 selecionados que receberão um valor R$ 6 mil para custear a execução do projeto. Os estudantes participarão também de uma imersão de aprimoramento, que inclui uma visita ao PROJAC e uma oficina de formação. Os trabalhos serão exibidos no Canal Futura e no site do Globo Universidade.
As inscrições podem ser realizadas através do site :http://www.futura.org.br/saladenoticias/inscricao-online/

Para mais informações acesse o edital: http://www.futura.org.br/saladenoticias/wp-content/uploads/2015/03/Edital_CurtasUniversit%C3%A1rios_2015.pdf

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398

Nenhum comentário: