quarta-feira, 15 de abril de 2015

Reunião com Coordenadores setoriais e de curso é realizada para otimização dos trabalhos

Na segunda (2), os Coordenadores Administrativo-Financeiro - CAF, Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC e Diretoria Geral se reuniram com os Coordenadores de Curso e Secretários, no auditório do Núcleo de Educação a Distância - NEAD com o intuito de apresentar alguns esclarecimentos para otimização dos trabalhos.


A reunião contou com a presença de todos coordenadores de setor e de cursos

A reunião teve como objetivo mostrar como deve proceder quem se desloca para os Polos nos encontros presenciais ou demais providências que devam ser tomadas. Nesta pauta foi explicado que os deslocamentos devem ser solicitados com antecedência e ao retornar os servidores devem apresentar em um prazo de 5 dias um relatório informando as ações realizadas nos polos.



Os Professores Doutores Jacob Batista e Margareth Torres explicaram para os demais como

proceder para otimização dos trabalhos desenvolvidos no NEAD
Outra pauta discutida foi o plano de metas feito pelos Coordenadores de Curso, para que assim seja mais fácil captar recursos para por exemplo, auxílio financeiro para estudantes UAB apresentar trabalhos em eventos científicos em outros Estados ou países.
Por fim, foi apresentada a equipe da CTIC que administrará a plataforma de cada curso. Toda reunião foi voltada para melhoria dos trabalhos em prol da qualidade dos cursos ofertados.

Nenhum comentário: