sexta-feira, 24 de abril de 2015

Música Para Todos convoca mais de 800 pessoas para matrícula

O Projeto Música Para Todos divulgou, no último sábado (18), a nova chamada para matrículas da instituição. Ao todo, foram convocadas 846 pessoas que estavam na lista de espera para efetuarem sua inscrição em um dos cursos oferecidos pelo Música Para Todos.
Foram convocados aqueles que estavam na lista de espera dos cursos de bateria, percussão, teclado, contrabaixo e violão. As aulas desses alunos começam no segundo bimestre deste ano. A lista completa está no site da instituição: www.icsrita.org.br.
Os novos alunos deverão efetivar suas matrículas na sede do Projeto, localizado na Avenida Pedro Almeida, número 145, bairro São Cristóvão, em Teresina (PI). O período para as matrículas começa nesta segunda (20) e segue até o dia 30 de abril.
Para efetuar a inscrição, os menores de 18 anos devem levar cópia da identidade ou da certidão de nascimento, cópia da identidade e do CPF, número do PIS ou PASEP do pai ou da mãe, número do beneficio (Bolsa Família ou outro), além da presença do pai, mãe ou responsável. Já os maiores de 18 anos devem apresentar cópia da identidade, CPF, número do PIS ou PASEP
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: