sábado, 22 de fevereiro de 2014

CQC grava matéria em Esperantina e repórter registra queixa por agressão

O repórter Oscar Filho do programa Custe o que Custar (CQC) está em Esperantina para gravar uma matéria para o quadro Proteste Já, exibido as segunda-feiras na TV Bandeirantes. A equipe chegou ao município neste domingo (16) e pretende entrevistar o prefeito Lourival Bezerra, sobre as recentes denúncias de fraude em licitações da prefeitura.


De acordo com informações de um portal local, a equipe esteve na secretaria de Educação onde aconteceu um bate boca com assessores da prefeitura. O repórter chegou a ir até a delegacia registrar queixa por agressão contra o jornalista Gil Sobreira. Do outro lado, Gil também registrou queixa contra o jornalista também por agressão, e foi submetido a um exame de corpo de delito no Hospital Regional Dr. Júlio Hatman.

Em seu Facebook o jornalista piauiense postou um desabafo com a foto do repórter Oscar Filho e o seguinte texto: "Este sujeito vil e biltre se referiu a Esperantina rotulando-a de "Cidade Merda". Pensa e imagina que nós devemos nos submeter aos caprichos de "comediantes" de 5ª categoria. OSCAR FILHO, MERDA É VOCÊ!!!!"



Oscar Filho, afirmou ao portal do município que só deixará Esperantina após ouvir o prefeito. A assessoria de imprensa da prefeitura confirma que haverá a entrevista e a matéria deve ser exibida na próxima segunda-feira (14).
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: