segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Especialista ministrará curso de Mercado Imobiliário e Facebook

O marketing é o mesmo, não mudou a forma como atendemos e entendemos as necessidades de nossos clientes, porém, com a chegada das novidades tecnológicas e das novas oportunidades de negócios criadas com o uso da internet e suas ferramentas digitais, percebe-se que é necessário também mudar a maneira como nos relacionamos e vendemos nossos produtos e serviços para o mercado consumidor.
O mercado imobiliário passa por um aquecimento constante e o comprador de imóveis está sempre em busca de novidades e com pouco tempo, por isso usa a internet como porta de entrada para a solução de seus problemas, para encontrar seu imóvel ideal e com qual empresa deve falar.


Pensando nesta nova fase, será realizado em Teresina, no dia 15 de fevereiro, um curso com oito horas de duração e inédito na região, o "Facebook para Mercado Imobiliário". Este treinamento tem como objetivo capacitar e ensinar os corretores de imóveis e todos os profissionais ligados ao mercado imobiliário de algum forma (seja construtoras, departamentos de marketing ou agências de publicidade), como construir a sua marca dentro da maior rede social do mundo e ensinar de que forma usá-la a favor do seu negócio como ferramenta de captação e conversão de clientes. 
Quem ministrará o curso é o Gustavo Zanotto de São Paulo, um dos especialistas mais experientes e respeitados em todo o Brasil quando o assunto é Marketing Imobiliário e Redes Sociais.
Mais informações: 
www.psiuproducoes.com.br/facebookimobiliario ou pelo telefone (86) 9509.3019.
Fonte: CidadeVerde.com

Nenhum comentário: