sábado, 13 de julho de 2013

Curso de Pedagogia torna público o edital da I Semana de Pedagogia Campus Clóvis Moura

A Coordenação do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, campus Clóvis Moura através da Comissão Organizadora torna público o Edital de Abertura de Inscrições para participação na I Semana de Pedagogia e para o III Encontro de Práticas Pedagógicas na Educação Básica, com o tema Educação: desafios contemporâneos, que será realizado de 26 a 30 de agosto de 2013, nos turnos manhã e noite, no Campus “Clóvis Moura”.
Segundo a organização, os objetivos da Semana é de fomentar a discussão sobre a prática pedagógica na educação básica, bem como os demais conhecimentos relativos ao ensino, pesquisa e a extensão em Educação, buscando a integração e a troca de saberes entre a comunidade acadêmica do Curso de Pedagogia e demais interessados.
A programação contará com palestras, apresentação de trabalhos dos(as) alunos(as), professores(as) e servidores(as) da UESPI que desenvolvem pesquisas, programas e projetos de extensão, em formato de banner, comunicação oral, mini-curso ou oficina que devem referir-se às áreas temáticas diversas presentes no edital. A taxa de inscrição para professores(as) e para alunos(as) será de R$ 10,00 e serão realizadas na Coordenação de Pedagogia nos turnos da manhã, tarde e noite.
Para maiores informações. segue o link do http://www.uespi.br/site/wp-content/uploads/2013/07/Edital-I-Semana-de-Pedagogia-1.pdf
Fonte:
Elias Monteiro da Cruz Neto/ASCOM
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398
Fonte: Uespi.

Nenhum comentário: