sábado, 6 de julho de 2013

Pane deixa todas as agências da Caixa e lotéricas fora do ar

Uma pane deixou todas as 43 agências da Caixa Econômica Federal, além dos correspondentes bancários e casa lotéricas de todo o Piauí fora do ar na tarde desta sexta (05). O problema foi detectado por volta das 14h30. Clientes foram impedidos de movimentar contas bancárias ou efetuar pagamentos.
Segundo o superintendente regional da Caixa no Estado, trata-se de um problema em nível nacional e técnicos trabalham na central localizada em Fortaleza (CE) para detectar a causa da pane.
"Ainda não se sabe se foi um problema no cabo ótico ou no sistema de transmissão de dados. A equipe está trabalhando para diagnosticar", revela.
Por volta das 17h30 a Caixa emitiu uma nota informando que os serviços foram restabelecidos. Porém, ainda não há convicção do que teria causado a pane.
Veja a nota na íntegra
"A Caixa Econômica Federal informa que ocorreu instabilidade no ambiente que atende os sistemas bancários, entre 12h e 17h, atingindo parcialmente a rede de atendimento da Caixa. Os serviços já estão estáveis e disponíveis."
Fonte: Cidade Verde,

Nenhum comentário: