sábado, 30 de novembro de 2013

Programa com EUA que seleciona projetos na área de Biodiversidade tem inscrições até dia 2 de dezembro

As inscrições para o Programa Capes/National Science Foundatin (NSF) seguem até o dia 2 de dezembro. O Programa consiste em projetos de cooperação internacional em iniciação científica na área de biodiversidade, exclusivamente em nível de graduação, para aprofundar a cooperação acadêmica entre as Instituições de Ensino Superior (IES) Brasileiras e o NSF no âmbito do Programa "Dimensões da Biodiversidade para Pesquisa e Infraestrutura Associada".
Propostas
As propostas devem conter o plano de ações conjuntas e a programação da mobilidade de recursos humanos em ambos os sentidos, além de ter caráter institucional e ser coordenado por representante docente da IES.
De acordo com o edital, serão aprovados até dez projetos, podendo haver alteração deste quantitativo, mediante decisão conjunta entre as fundações financiadoras e disponibilidade orçamentária.
Inscrições
A inscrição da equipe brasileira será gratuita e admitida exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e o envio de documentos eletrônicos, dentro dos prazos estabelecidos no calendário deste Edital, na página do Programa Capes/NSF.
Fonte: capes.gov.br

Nenhum comentário: