terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura de São João prorroga inscrições de certame com 116 vagas

Agora, os candidatos podem fazer sua inscrição até o dia 3 de julho.
As 116 vagas são distribuídas nas áreas de educação, saúde e administração.
A Prefeitura de São João do Piauí prorrogou o prazo de inscrições do concurso público para o provimento de 116 vagas distribuídas nas áreas de educação, saúde, assistência social e administração. Agora, os candidatos podem fazer sua inscrição até o dia 3 de julho.
As inscrições são feitas exclusivamente via internet pelo site pelo site: www.consep-pi.com.br (veja o edital no site da organizadora). Os salários variam entre R$ 790 e R$ 6.600.
Apesar da prorrogação das inscrições, as provas objetivas serão realizadas no dia 2 de agosto e os locais de aplicação serão divulgados até dia 27 de Julho de 2015 na sede da Prefeitura de São João do Piauí e no site da organizadora.
A prefeitura informa que os participantes do concurso anulado de 2012 poderão apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição para descontar no pagamento da inscrição do novo concurso.
As vagas são para os cargos de motorista, operador de máquinas, agente de endemias, recepcionista, assistente social, biomédico, enfermeiro, engenheiro agrônomo, médico professores e outros.
Fonte: G1.globo.com.

Nenhum comentário: