segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização a Distância ofertado pelo NEAD/UESPI

Devido à grande procura foram prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização a Distância direcionado a servidores vinculados ao Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí. Com a prorrogação as inscrições permanecerão abertas até amanhã (19), podendo ser efetivadas das 8 às 18 horas no Campus “Poeta Torquato Neto” (na coordenação pedagógica do NEAD) ou Polos UESPI/UAB.
Estão sendo ofertadas 80 vagas, divididas entre Campus “Poeta Torquato Neto” e Polos UESPI/UAB localizados no interior do estado. Coordenadores de Curso, Coordenadores de Polo, Professores, Tutores, Gestores, sendo que 20 vagas são para Técnicos portadores de diploma de nível superior. A carga horário da especialização é de 390h.
O Curso será ofertado na modalidade semipresencial com um encontro mensal aos sábados. As demais horas serão integralizadas na Plataforma MOODLE NEAD.
As inscrições serão gratuitas e feitas de forma presencial no NEAD/UESPI ou nos Polos UESPI/UAB. O aluno desembolsará apenas o valor das despesas com a aquisição do material didático, deslocamentos e outras atividades correlacionadas, se for o caso.
Sobre a documentação exigida
Além do Curriculum Vitae, todos devem apresentar no ato da inscrição: CPF e RG e fotocópia dos mesmos; cópia autenticada do diploma do curso superior de instituições de ensino superior credenciadas pelo órgão competente, cópia autenticada do histórico escolar (caso não estejam autenticados, acompanhar com o original) ou Certidão de Conclusão de Curso Superior; 01 (uma) foto 3×4 recente e cópia da ficha de inscrição ( que está anexada ao edital).
Mais informações: 86 3213-1182
Fonte: Uespi.br

Nenhum comentário: