sábado, 5 de maio de 2012

Nead/Uespi abre vagas para tutoria na área de estatística

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Educação a Distância (Nead), divulgou, nessa quarta-feira (2), o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado de colaboradores bolsistas, para atuarem como Tutor a Distância da disciplina Estatística aplicada à Administração, do Curso de Bacharelado em Administração Pública, do Programa Nacional de Administração Pública (PNAP), da Universidade Aberta do Brasil/Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

O processo seletivo será regido por este documento e será realizado na cidade de Teresina-PI. O tutor aprovado receberá 1 bolsa no valor de R$ 765,00 mais diárias disponíveis conforme a distância do Polo de Apoio Presencial no período em que a disciplina estiver sendo ministrada.

As inscrições, relativas à seleção, serão realizadas no período de 7 a 12 de maio (até às 23h55), exclusivamente por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no endereço site ead.uespi.br/portalead. O candidato deve enviar a documentação pelos Correios, via Sedex, impreterivelmente, até o dia 14 de maio (última data para postagem), constando as seguintes informações: para o Núcleo de Educação a Distância (edital nº 03/2012 - estatística), localizado na Rua João Cabral, 2231/Norte, Bairro: Pirajá, CEP: 64002-150, em Teresina-PI. O candidato deverá autenticar, em cartório, toda a documentação. O processo de seleção constará de uma etapa: Prova de Títulos - Classificatória/Eliminatória (Pontuação de 0 a 10).

Os documentos necessários à inscrição são: cópia do Diploma e Histórico de Graduação em Matemática ou Estatística ou Áreas Afins; cópia do Certificado de Especialização em Matemática ou Estatística ou Áreas Afins ou Declaração de que esteja matriculado em Programa de Mestrado ou Doutorado nas áreas da alínea “a”; Curriculum Lattes, devidamente atualizado e comprovado; Cópia da Carteira de Identidade e do CPF; Comprovação de experiência em docência com experiência mínima de 1 ano no magistério do ensino básico ou superior, sendo desnecessária para aluno matriculado em Programa de Mestrado ou Doutorado; Comprovante de residência atualizado; declaração de disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades de tutoria, inclusive aos sábados; documentos que comprovem que o candidato possua habilidade no uso de computadores/recursos de conectividade - internet, Plataforma Moodle, e-mail, chat, fórum e outros; comprovante de inscrição devidamente preenchido e assinado.

Fonte: Com informações Ccom

Nenhum comentário: