Fotos: Yala Sena. |
Durante o Papo Legal, Lilly mostrou a Frank um trecho de uma matéria feita por ela com um colecionador de discos de vinis. Para surpresa de Lilly, o colecionador tinha o primeiro disco gravado pelo forrozeiro piauiense. Frank ouviu e disse lembrar do disco. "Não tenho esse LP em casa. Mas minha casa tem um museu e lá tem", disse.
Lilly mostrou também imagens do DVD gravado na casa do cantor, em São Paulo, da música "Lamento de um nordestino", com a participação de Francis Lopes. "Essa música está no filme", comentou.
Mas Frank falou também sobre seu novo disco, Safadin. A música, que já é hit no país. Frank fez um show no final de semana passado em Itainópolis para apresentar o CD aos seus conterrâneos. E como não poderia deixar de ser, cantou o hit no palco do programa.
Os cantores Lene Silva, do Groove da Negona, Mary Santos e Ícaro, da banda Rosa Xote, e Gonzaga Lu fizeram perguntas para Frank.
Frank falou do seu relacionamento com os fans e, falando de política, ressaltou que tem vontade de futuramente voltar para o Piauí. "Não posso negar que o sonho de todo migrante é um dia voltar à sua terra. Eu não sou diferente. E, quem sabe, nos anos vindouros a gente não possa voltar para trabalhar pelo povo da gente", disse.
Fonte: cidadeverde..
Nenhum comentário:
Postar um comentário