domingo, 23 de junho de 2013

XXI Encontro de Folguedos em Canto do Buriti - PI. Confira as quadrilhas ganhadoras.

XXI Encontro de folguedos em Canto do Buriti - PI. Foram cinco dias de muita animação, danças folclóricas , comidas típicas dentre outras atrações. Aconteceram algumas modificações no local e nas apresentações deste ano. As barraquinhas vendendo comidas típicas e bebidas foram colocadas em frente a quadra Emílio Lopes, também houve a participação de quadrilhas de outras cidades, dança de reisado com um grupo da Localidade Lagoa Seca da zona rural de Canto do Buriti, palestras sobre saúde, e premiação de R$ 10.000.00 (dez mil reais) para a quadrilha que se classificar em primeiro lugar.
Houve empate técnico entre as quadrilhas Brilho do sol de São Raimundo Nonato e a quadrilha Fuzaca de Uruçuí. Por este motivo o prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e o troféus foram divididos entre as duas vencedoras que ficaram em primeiro lugar. Com isso automaticamente a Quadrilha Lengo Tengo da cidade Canto do Buriti - PI, ficou em segundo lugar e recebeu o troféu.
Foi um grande evento, a Secretária de Esporte Cultura e Lazer, juntamente com a equipe de assessores estão de parabéns por ter proporcionando um evento com esta magnitude para a população canto-buritiense que só tem a agradecer.
Organizadores do XXI Encontro de Folguedos de Canto do Buriti. 2013. 




Ficou classificada em 1º lugar no encontro de Folguedos de Canto do Buriti - PI, 2013. 
Quadrilha Fuzaca de Uruçuí.


Ficou classificada em 1º lugar no encontro de Folguedos de Canto do Buriti - PI, 2013. 
Quadrilha Brilho do sol de São Raimundo Nonato. 
 

Ficou classificada em 2º lugar no encontro de Folguedos de Canto do Buriti - PI, 2013. 

Quadrilha Lento tento de Canto do Buriti. 
 
Fonte: ICB

Nenhum comentário: