sexta-feira, 2 de março de 2012

Caixa Econômica retifica o edital do concurso de nível médio

   A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de Desenvolvimento Humano e Profissional, torna pública a retificação dos subitens 6.3.1, alínea b, 8.1.9, alínea a, 8.2.6, 9.4.1, 9.4.2, 12.11.1, 13.13 e 13.8, do endereço eletrônico constante no Anexo I, Conhecimentos Básicos (comuns a todos os polos), tópico História e Estatuto da Caixa e da composição dos polos, constantes do Edital nº. 1/2012/NM, que passam a ter a redação a seguir especificada, e a inclusão dos subitens 9.4.1.1, 9.4.1.2, 9.4.1.3 e 9.4.1.4, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.
     Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
    Caixa Econômica Federal abre cadastro de reserva para Técnico Bancário Novo
      Edital nº. 1, de 16 de fevereiro de 2012
      A Caixa Econômica Federal, por meio da Superintendência Nacional de          Desenvolvimento Humano e Profissional, realizará, sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio, Concurso Público com vistas à formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, nível médio, da Carreira Administrativa.
      A remuneração para o cargo de Técnico Bancário Novo será de R$ 1.744,00 mensais para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.
Vantagens:
a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente;
b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;
c) auxílio Refeição/Alimentação;
d) auxílio Cesta/Alimentação.
Das Inscrições:
A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, no período entre 0 hora do dia 27 de fevereiro e 23h59min do dia 13 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
O recolhimento da taxa de inscrição, expressa em reais, será no valor de R$ 37,00.
O Concurso Público consistirá de três etapas, a saber:
a) 1ª Etapa - Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório;
b) 2ª Etapa - prova de redação de caráter eliminatório;
c) 3ª Etapa - Exames Médicos Admissionais de caráter eliminatório.
Os candidatos devem verificar a Confirmação de Inscrição, a partir de 18 de abril de 2012, na página da Fundação Cesgranrio e são responsáveis por imprimi-la. No Cartão serão colocados, além dos principais dados do candidato, seu número de inscrição, polo de opção, macropolo, data, horário e local de realização das provas.
A 1ª etapa será constituída de provas objetivas de Conhecimentos Básicos (30 questões) e de Conhecimentos Específicos (30 questões), num total de 60 questões. A prova objetiva de Conhecimentos Básicos será composta de Língua Portuguesa, de Matemática, de Atualidades, de Ética, de Atendimento, de História e Estatuto da Caixa e de Legislação Específica.
A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para todos os polos, exceto para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP), será composta de Conhecimentos Bancários I e de Noções de Informática. A prova objetiva de Conhecimentos Específicos para os polos Tecnologia de Informação - TI (DF, RJ e SP) será composta de Tecnologia da Informação e Conhecimentos Bancários II.
A aplicação das provas objetivas e de redação estão previstas para o dia 22 de abril de 2012.
O acompanhamento, por parte do candidato, das convocações para contratação poderá ser feito por meio do endereço eletrônico www.caixa.gov.br/download, opção Concurso Público, Admissional, e ainda, por meio da Central de Atendimento CAIXA, telefone 0800 726 0101.
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os Atos, Editais e Comunicados referentes a este Concurso Público que forem publicados no Diário Oficial da União e/ou informados na página da Fundação Cesgranrio.
O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da Caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final deste Concurso Público.

Fonte: Com informações do PCI Concursos

Nenhum comentário: