quarta-feira, 21 de março de 2012

Fundac lança curso de arte e de Iniciação e Restauração de Pintura

     A Fundação Cultural do Piauí (Fundac) promove o curso é de Iniciação e Restauração de Pintura e Bens Culturais Móveis, que começa dia 27 de março. Serão três módulos: o primeiro será ministrado pela professora Elenilce Moura, no Museu do Piauí, o segundo será pela professora Zozilena Fros, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), e o terceiro módulo pelo mestre artesão Dico, também no Museu do Piauí.
    Cada módulo terá duração de cinco semanas totalizando 60h/aula sempre as terças-feiras no horário de 8h às 12h. As inscrições só poderão ser feitas através do email cursos especiaisfundac@gmail.com. Mais informações com Gustavo Carvalho, responsável pedagógico dos cursos, pelo telefone (86) 3226 2696.
     Até o fim do ano serão oferecidos ainda cursos de Poéticas do olhar (professor ainda não definido), Poéticas do espaço (professor ainda não definido), Curadoria e planejamento de exposição (com Elda Ribeiro), Produção para vídeo e edição (Stefania Regia), Capacitação para professores de dança de alunos com deficiência (Valdemar Santos) e Iluminação para exposição e palco (Roberto Sabóia).
Fonte:Com informações do Governo do Estado

Nenhum comentário: