domingo, 4 de março de 2012

Jovens piauienses podem concorrer a prêmio do Ministério da Cultura

Piauienses interessados em participar do Prêmio Agente Jovem de Cultura agora têm até o dia 30 de abril para efetuar a inscrição. O prazo final que seria até esta quinta feira (1º) foi prorrogado. A iniciativa vai selecionar 500 boas práticas culturais de mobilização e valorização da cidadania desenvolvida por jovens entre 15 e 29 anos. Os vencedores serão premiados com R$ 9 mil para serem investidos nas ações.

As inscrições podem ser feitas pela internet por meio do Sistema de Acompanhamento às Leis de Incentivo à Cultura (Salic Web), no site do Ministério da Cultura ou pelos Correios. Pela internet é necessário preencher, digitalizar e anexar no sistema a documentação definida como obrigatória pelo edital, que inclui o formulário de inscrição (no anexo 1), declaração de ciência (no anexo 2), declaração (no anexo 3), cópia do documento de identidade com a data de nascimento legível, cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o envio de material que comprove a realização da iniciativa cultural pelo candidato, tais como cartazes, matérias de jornal e revista e páginas da internet.

Já pelos Correios o interessado deverá enviar a mesma relação dos documentos em postagem com aviso de recebimento obrigatório (AR) simples ou de entrega rápida. No campo “destinatário”, deverá constar as seguintes informações:

Edital Prêmio Agente Jovem de Cultura: Diálogos e Ações Interculturais 2011
Ministério da Cultura, Secretaria de Cidadania Cultural
SCS, Quadra 09, Lote C 9º andar – Torre B
Edifício Parque da Cidade Corporate
CEP: 70.308-200 Brasília/DF
Fonte:Com informações da Assessoria

Nenhum comentário: