terça-feira, 6 de março de 2012

Ouvidoria Geral do Estado visita municípios do sul do Piauí

       Uma equipe de técnicos da Ouvidoria Geral do Estado seguiu viagem para o Sul do Piauí para fazer a divulgação do órgão. Os municípios de Uruçuí, Floriano, Jerumenha e Guadalupe foram visitados.
        A Ouvidoria vem constantemente realizando este trabalho de divulgação no interior do Estado para incentivar as pessoas a se manifestarem sobre as diversas áreas em que o Governo atua. “Queremos saber a opinião da população para tentar sanar os problemas mais urgentes”, explicou o gerente de Triagem, Jocion Meneses.
       Além de reclamações e denúncias a Ouvidoria também recebe elogios e, nesta última viagem, o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, no município de Uruçuí, foi bastante elogiado pela população local. “Além da reforma na estrutura do hospital, com a ampliação de nove enfermarias houve um aumento no número de médicos que realizam o atendimento. A população reconhece e elogia o trabalho do Governo”, frisou o gerente.
       O trabalho de divulgação consiste na distribuição de cartazes e panfletos, além da coleta de manifestações e visitas aos órgãos públicos da cidade, como delegacias e hospitais. “As manifestações do interior do Estado sempre foram tímidas, mas, a partir desse trabalho que estamos desenvolvendo, já observamos um aumento no número de manifestações vindo dessas localidades”, finalizou o ouvidor geral, João Mádison Nogueira.
Fonte:Com informações da CCom

Nenhum comentário: