quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aprovado no vestibular



       Para que um País cresça e se desenvolva são precisos mudanças já. Três categorias de trabalhadores merecem destaquem, são construtores do País, não desmerecendo as outras, Educação, Segurança e saúde é preciso que os senhores legisladores valorize-os mais.
       Voltemos ao assunto. Ser aprovado no vestibular é o sonho de muitos jovens, atingirem esse objetivo, requer muita dedicação, paciência, sacrifícios e bons professores. Quando o aluno é de família rica, não é mérito ser aprovado no vestibular é obrigação. Não sei, porque os pais destes alunos ainda soltam fogos de artifícios, afinal de contas, esses alunos estudam toda sua vida, se preparando para fazer o vestibular, e estudam em escolas particulares, onde não falta água, livros nem professores. O contrário do filho de pobre, que a vida toda estuda em escolas públicas e enfrentam vários tipos de dificuldades, o de conciliar trabalho e estudo, a falta de professores e os livros de baixa qualidade. Estes alunos sim, são merecedores de festa.
   Somos privilegiados em nossa cidade, Canto do Buriti – PI, que possui os melhores profissionais e as melhores escolas.
    Alias são esses profissionais que quero agradecer. Devo a minha aprovação no VESTIBULAR UAB UESPI/2011, no curso de Pedagogia, aos professores, diretores e todos que fazem a escola funcionar, pessoa muito importante em minha, vida, verdadeiros amigos, não teria chegado a lugar nenhum sem a paciência de vocês. Meu muito obrigado, aos professores da Unidade Escolar Beija Valente. Unidade Escolar Osair Valente, Unidade Escolar Maria de Lourdes. Unidade Escolar Florisa Silva.


Nenhum comentário: