quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Detran realiza 7º leilão de 170 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará, no próximo sábado (8), o 7º leilão de veículos apreendidos deste ano. Desta vez, o evento terá 170 unidades que estarão disponíveis para arremate. Estes veículos se encontram retidos por mais de 90 dias no pátio do Detran-PI.
O leilão ocorre por conta da falta de regularização por parte dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos nas blitzen. Do total, serão disponibilizados 50 carros e 120 motocicletas. O Detran-PI irá realizar em breve um leilão apenas com sucatas e, por isso, optou por não colocá-las para arremate nesta edição.
Para participar, o interessado deve comparecer ao evento, realizar sua inscrição fazendo um depósito de R$ 600,00 de garantia inicial. Se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante. O evento está previsto para começar às 8h, quando o candidato ainda poderá realizar a sua inscrição. O leilão deverá iniciar às 9h.
Os veículos leiloados são entregues ao novo proprietário livres das multas. Mas o comprador precisará pagar licenciamento, IPVA e emplacamento. O valor arrecadado será usado para quitar a dívida do veículo junto ao Detran. Os proprietários dos veículos que se encontram na lista do leilão têm o prazo de até o dia 7 (sexta-feira) para regularização.
O leilão ocorrerá na empresa Érico Soares Leilões, localizada na Avenida Joaquim Nelson, Nº 1100, bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Nenhum comentário: