sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UESPI abre as inscrições para Programa de Pós- Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí - UESPI publicou o edital de número 008/2011, que se refere à abertura das inscrições para especialização.

A inscrição dos interessados no Programa de Pós-Graduação Lato Sensu poderá ser feita através do endereço da Universidade na web (http://www.uespi.br/prop). As atividades serão iniciadas ainda neste 1º semestre de 2012.
Serão oferecidas 510 vagas no total, distribuidas nos campi da capital e de três municipios: Poeta Torquato Neto, em Teresina; Profª Josefina Demes, em Floriano; Prof. Antonio Geovanne Alves de Sousa, em Piripiri e o Campus Heróis do Jenipapo, em Campo Maior.
Serão oferecidas 10 cursos para especializações: Especialização em Educação e Proteção Social, Especialização em Supervisão Educacional, Especialização em Educação Infantil, Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Especialização em Gestão Hoteleira, Especialização em Contabilidade Tributária Fisco Contábil, Especialização em Contabilidade e Auditoria Governamental, Especialização em Gestão Educação Ambiental, Especialização em Educação Física Saúde e Especialização em Docência do Ensino Superior.

Fonte: AsCom/ Uespi

Nenhum comentário: