quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Prefeitura Municipal de Floriano -PI

A Prefeitura de Floriano (www.floriano.pi.gov.br) deu mais um salto significativo em cumprimento aos princípios constitucionais, lançou mais um concurso público, oferecendo 130 vagas nas áreas de saúde e educação.

O lançamento do concurso foi feito numa solenidade com a presença do prefeito Joel Rodrigues, dos vereadores Salomão Holanda (presidente da câmara), Maria da Guia, Miguel Vieira, Lauro César, Flávio Henrique, Edivaldo Araújo, secretário de administração Arnaldo Messias e demais secretários municipais, presidente do Nucepe Francisco Canindé, representantes de entidades e pessoas da comunidade.

Nesse concurso a Prefeitura está oferecendo 68 vagas para a área da Educação nas funções de Professor de diversas áreas, Pedagogo, Nutricionista e Vigia. Para a Saúde são 62 vagas para, Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Farmacêutico, Psicoterapeuta, Assistente Social, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Odontólogo, Motorista do SAMU.

O concurso será realizado pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

Nenhum comentário: