segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Prefeitos se reunem para discutir as ações do Selo UNICEF

O UNICEF e a Ação Social Arquidiocesana realizam no dia 18 de agosto, o Encontro Estadual do Selo UNICEF, com o tema: “Meu Município me faz Crescer”. O propósito do encontro é discutir estratégias para o alcance dos objetivos do Selo UNICEF tendo como base os desafios do Plano Municipal de Ação.
O encontro vai contar com a presença dos Prefeitos dos municípios que participam da ação, além do Articulador(a) Municipal do Selo UNICEF, Secretário Municipal de Saúde, Secretário Municipal de Educação e Secretário(a) Municipal da Assistência Social. O encontro vai acontecer no Buffet Splendore Festas, no bairro de Fátima.
De acordo com a coordenadora do Selo UNICEF no Piauí, Thaise Cronemberger, o objetivo do selo é melhorar a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes, incentivando os municípios a implementarem as políticas públicas para que melhorem os indicadores sociais, por isso a importância da participação dos prefeitos além da presença dos articuladores.
O Governador Wilson Martins também já confirmou presença no encontro, quando o governador mostra a importância da parceria do Governo do Estado com o UNICEF para as ações a favor da qualidade de vida das crianças e adolescentes. Atualmente 110 municípios participam desta etapa do selo UNICEF 2009 – 2012

Nenhum comentário: