sábado, 27 de agosto de 2011

Instituto de Assistência e Previdência do Piauí amplia serviços online

O Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) está disponibilizando no site institucional versões para impressão de documentos, requerimentos e solicitações adquiridos no Protocolo do órgão para facilitar o atendimento aos usuários. Dessa forma, os usuários podem imprimir documentos com antecedência, agilizando o atendimento no Iapep.
Entre os documentos disponibilizados no site estão: declaração de saúde para inclusão de filho maior de 21 anos no Iapep Saúde Suplementar, declaração para inclusão de filho menor ou universitário no Iapep Saúde, requerimento para diversos assuntos, solicitação de pensionista para continuar no Iapep Saúde e/ou Plamta, solicitação de pensionista para saque de Pasep, solicitação de pensão por óbito e declaração de servidor solteiro sem dependentes.
Contudo, os usuários que não dispuserem de acesso a internet podem adquirir tais solicitações no Protocolo do órgão, como era feito anteriormente. Para visualizar e imprimir esses documentos, os usuários devem entrar no site do Iapep e clicar no banner Documentos - Protocolo. Em seguida é só selecionar o tipo de documento procurado entre os listados.
Mais informações: www.iapep.pi.gov.br

Nenhum comentário: