terça-feira, 9 de agosto de 2011

Conheça a história da Loteria Sorte Grande

      A cidade de Canto do Buriti – PI, à 402 km da capital Teresina,que possui mais de vinte mil habitantes e recebe visitantes todos os dias, das cidades circunvizinhas,muitas destas pessoas vêem se consultar com médicos,pagar contas resolver problemas etc. O sofrimento destas pessoas em filas de bancos era grande.
Os empresários Adcarliton Barreto e Marlon Valente tiveram uma brilhante idéia de montar uma casa lotérica, a qual iria proporcionar uma melhor qualidade e rapidez no atendimento, trazendo bem estar aos clientes além de desafogar os bancos.
   Em 21 de dezembro de 1999. À Rua Rui Barbosa, nº 205,na praça Ananias,na cidade de Canto do Buriti – PI a idéia tornou-se realidade.Acabava de ser instalada a Loteria Sorte Grande,que Funciona das 7h30 da manhã às 17h00.
    Na época, com dois atendentes, hoje com três, devido ao aumento de clientes.


Da direita para esquerda: Antonio Mirto, Cristiano Sousa, Esivaldo Idalino e Dulce Maria.
 No inicio a prestação de serviços era bem limitada, nas Unidades Lotéricas, os saques era de R$ 500.00, Pagamentos de boletos bancários era de R$ 300.00 etc.
    A Loteria Sorte Grande mudou muito e para melhor, percebe-se pela satisfação do público cliente que acredita na loteria e vem pagar a suas contas todos os meses, fazer uma aposta, guardar ou retirar dinheiro.
  Possui funcionários qualificados para atende os clientes bem.
No ano de 2010, a Loteria Sorte Grande recebeu certificado de mérito, reconhecimento público a sua relevante contribuição no município e responsabilidade continua incluindo ações e iniciativas sociais com direcionamento à melhoria da qualidade de vida da população cantoburitiense.
Foi premiada em sessão solene no dia 11 de dezembro de 2010 no Diamante clube.


Recebendo o troféu Melhores do Ano 2010.

Fonte:ICB


Nenhum comentário: